O objetivo de Satanás é o sacrifício da missa e a presença real de Jesus na hóstia consagrada.




Antes do aparecimento da Virgem Maria na primavera de 1916, o Anjo da Paz apareceu a Lúcia, Jacinta e Francisco, e lhes disse: "Não tenha medo, eu sou o Anjo da Paz". Orem comigo ". (...) Na primavera de 1916, na terceira aparição do Anjo, as crianças perceberam que o Anjo, que era sempre o mesmo, tinha na mão esquerda um cálice no qual estava suspenso um hospedeiro. (...) Ele deu a Sagrada Hóstia à Lúcia, e Sangue do cálice a Jacinta e Francisco, que permaneceu de joelhos, dizendo: "Tomai e bebei o Corpo e Sangue de Jesus Cristo horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos. Corrija seus crimes e consolide seu Deus.


O Anjo da Paz, portanto, nos mostra como devemos receber o Corpo e Sangue de Jesus Cristo. oração de reparação ditadas pelo Anjo, infelizmente, não é obsoleto. Mas o que ultraja que Jesus recebeu a Hóstia Santa é, para o qual precisamos de reparar? Primeiro, há os ultrajes contra o próprio sacramento: a profanação horrível, dos quais alguns converte ex-satanistas têm relatado e oferecer descrições terríveis. Comunhões sacrílegas não recebidos no estado da graça de Deus, ou que professam a fé católica (refiro-me a certas formas do chamado "intercomunhão") também são ultrajes. Em segundo lugar, tudo o que poderia impedir a fertilidade Sacramento, especialmente erros plantadas nas mentes dos fiéis que já não acreditam na Eucaristia, é um ultraje ao nosso Senhor.


Claro, Jesus sofre pelas almas daqueles que profanam isso, e para aqueles que derramaram seu sangue que desprezam tão cruelmente e desprezam. Mas Jesus sofre mais quando o dom extraordinário de sua Presença Eucarística, divino-humana, não pode trazer seus efeitos potenciais para as almas dos crentes. E assim podemos entender que o ataque diabólico mais insidioso consiste em tentar extinguir a fé na Eucaristia, semeando erros e fomentando um modo inadequado de recebê-la. Verdadeiramente, a guerra entre Miguel e seus anjos, de um lado, e Lúcifer, de outro, continua no coração dos fiéis: o objetivo de Satanás é o sacrifício da missa e a presença real de Jesus na hóstia consagrada. Essa tentativa de roubo segue duas pistas: a primeira é a redução do conceito de "presença real".


Vamos ver agora como a fé na presença real pode influenciar a forma como recebemos a Comunhão e vice-versa. Receber a Comunhão na mão, sem dúvida, implica uma grande dispersão de fragmentos. Pelo contrário, a atenção as mais pequenas migalhas, com cuidado para purificar os vasos sagrados, não toque a hóstia com as mãos suadas, tudo se torna profissões de fé na presença real de Jesus, mesmo nas menores partes das espécies consagradas: se Jesus é a substância do pão eucarístico, e se o tamanho dos fragmentos são apenas acidentes de pão, é de pouca importância quão grande ou pequeno é um pedaço do anfitrião! A substância é a mesma! É o! Pelo contrário, a falta de atenção aos fragmentos nos faz perder de vista o dogma. Pouco a pouco, o pensamento pode paulatinamente prevalecer: "Se até o pároco não presta atenção aos fragmentos.


A segunda pista em que o ataque contra a Eucaristia  é executado é a tentativa de eliminar o sentido do sagrado do coração dos fiéis. (...) Embora o termo "transubstanciação" nos mostra a realidade da presença, o sentido do sagrado permite-nos a vislumbrar sua santidade singularidade e absoluta. Que desgraça seria perder o sentido do sagrado precisamente no mais sagrado! E como isso é possível? Recebendo comida especial da mesma forma que a comida comum. (...)


Cardeal Sarah



Via: Dominus Est


Contacte-nos: info@permariam.org    |       +351 25 213 0513       

Todos os direitos reservados

© Per Mariam, 2019